domingo, 5 de maio de 2013

Instagram hipster e aplicativos

Criei o meu faz pouco tempo (não lembro a data, sou péssima com datas, esqueço o dia do aniversário do meu pai, me julguem), mas já fiquei COMPLETAMENTE apaixonada nisso. 
Tá, você deve achar coisa de retardado ficar tirando foto do céu ou de qualquer outra coisa, porém é algo muito bom pra estimular sua criatividade, [indireta] já que você não pode sair por aí kibando as fotos dos outros né lindeza?! [/indireta]

Mas não basta ter uma foto legal, você precisa saber editar. E para isso existem os lindos e maravilhosos APLICATIVOS!!! *gritos histéricos*
Aí vão os que uso e uma breve explicação de como utilizá-los já que ainda não fui contratada pelo Google:

Magic Hour

É uma coisa linda de jesus, que possui uma infinidade de filtros lindos para que suas fotos fiquem mais com a cara da riqueza. (obrigada David, por me apresentar esse mundo)

Pixlr Express

Antes de trair ele com Magic, ele era meu preferido. Lá eu diminuía o contraste para as fotos ficarem com essa cara embaçada, colocava algumas texturas, colocava foco e escrevia, porque possui fontes lindas DEMAIS.

Picsart

O app que mais me pedem ajuda para usar no kik é esse, mas ele é mega fácil de usar, já vou explicar aqui como se faz para sanar as dúvidas de todos e todas.

1- Você abre o aplicativo na opção "photo" e seleciona a foto base.
2- Depois que a foto base abrir, clique em "add photo" e escolhe o overlay (desenho que vai em cima da foto).
3- Irá abrir uma janelinha, mas vocês não fará nada, só clica para continuar o processo.
4- Abrirá outra janelinha com uns três menuzinhos, vocês precisa deixar todos em zero e colocar parara continuar.
5- O overlay irá abrir em cima da foto, aí você clica em "normal" que irá abrir outro menuzinho onde selecionará a opção "lighten" ou "screen" (depende do overlay).
6- Ajuste local e tamanho do overlay, salva e arrasa no feed.
PS: Você acha overlays legais em tumblr ou no próprio tumblr, é só dar uma procurada.

Antigamente eu usava mais apps, mas atualmente só uso o Pixlr e o Magic, mas coloquei o picsart porque bastante gente tinha/tem dúvida em como usar.
Basicamente, é isso. Espero ter ajudado vocês, mas caso ainda haja alguma dúvida, pode falar comigo pelo twitter ou pelo kik (cborges), que eu sempre estarei ajudando.

Beijos e beijos.




5 comentários:

  1. Adoreei!! Sou fiel ao blog haha /@whoisluiza

    ResponderExcluir
  2. qual o filtro que você usa no magic hour

    ResponderExcluir
  3. Bons aplicativos não é muito fácil de achar, não quando se tem um Iphone, triste realidade, mas app como Pixrl Express é coisa de outro mundo, além de rápido e fácil de usar, tem milhares de utilidades. Gostei do post!

    http://500cliques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir