domingo, 14 de julho de 2013

#2 Instagram hipster e aplicativos

 Se você me segue no instagram, já sabe que adoro ~hipstagem~ em fotos, acho que deixa a vida muito mais interessante! Como o primeiro post falando sobre isso fez um little sucesso, resolvi repetir a dose porque lembrei de alguns toques pra dar pra vocês, caso eu lembre de mais dicas também falarei pra vocês novamente.

 Essa onda de hipstagem SEMPRE tem alguma modinha rolando, podem ser overlays (que ensinei a fazer aqui), textos em fotos ou foto da capa de "A Culpa É Das Estrelas", fato. Minha primeira dica é: fuja delas!!! Criatividade, mesmo que com algo simples, sempre chama a atenção positivamente. E existem vários apps que fazem coisas bem diferentes e que podem contribuir com isto (Pixlr Express, PicsArt, Line Camera). Não fique no clichê ou na modinha, inove!


 Se você tem um celular com pouca potência, como eu que tenho um galaxy y, quase sempre algum aplicativo que você quer MUITO aparece indisponível para seu aparelho. Um desses é o Magic Hour, xodó da vida quando se trata de app de edição. Mas eu sei que por conta de não ter um celular melhorzinho você fica chorando pelos cantos e gritando para as paredes "COMO BAIXA ESSA DROGA??????".
Não adianta mentir, eu sei que tu fez isso também. 
Para conseguir você precisará apenas de uma conta no 4shared, olha que mágico!!! Basta buscar no google (direto do seu celular) por "Magic Hour (ou o nome de qualquer aplicativo) android 4shared", colocar para baixar e logo depois instalar. Essa técnica também é bem útil quando a Play Store faz alguma mercadoria com um app nessas atualizações escrotas, é só buscar pelo app na versão antiga e sair feliz e pirilampo por aí.


 Ainda sobre o Magic Hour, os filtros que vem com ele são bem horrorosos e só são usáveis caso você tenha paciência para mudar as curvas (segura na mão de zeus e vai), então uma dica para achar bons filtros é sempre estar por dentro das novidades da janelinha "New". E se você quer algo mais exclusivo, busque por "vsco cam", "vintique" ou "starbucks" que aparecem filtros linnnnnnnndos! Caso você queira ser mais exclusivo ainda, pode mudar o filtro (caso queiram um tutorial disto, me avisem nos comentários ou no insta) adicionando texturas, mais ou menos contraste e etc. 

 Espero que tenham gostado, não se esqueçam de me pedir tutoriais sobre o assunto e curtir a page do nosso blog lindo no fb!
Tenham um ótimo restinho de domingo!
Beijões.

8 comentários:

  1. Adorei o post, Carol. Eu te sigo no instagram e vejo realmente que você ama fotografia e tem criatividade de sobra. Amo suas fotos, pena que o instagram não deixa a gente "curtir" mais de uma vez né? Beijos
    Tô seguindo seu blog e não deixe ele desatualizado viu? Vou voltar aqui sempre. :)
    http://anoteinaagenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bia, muito obrigada!!! Fico feliz demais em saber disso! Pode deixar, volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Tem que baixar o 4shared ou só entrar normal pela net do celular mesmo? Eu baixei mas depois não consegui instalar (sim, sou lerda, eu sei, bjs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela internet do celular é mais prático! Mas tanto faz, aí você escolhe o que preferir

      Excluir
  3. Quais os nomes dos filtros que você usa no magic hour?

    ResponderExcluir