segunda-feira, 22 de julho de 2013

Estilo Masculino: Tyler Blackburn

 Percebi que vários meninos acessam o blog e me senti na necessidade de também fazer uns posts mais voltados pra eles (umas dicas do que gostariam de ver no blog também seria ótimo, com certeza irei atender).

Como estou muito ligadona na moda esses dias, resolvi fazer esse sobre moda masculina inspirada pelo meu amorzão de Pretty Little Liars, Tyler Blackburn (Me liga, Tyler) que, pra mim, em questões de estilo e lindeza, é o Depp uns anos mais novo.
 
Aguenta coração

Quase sempre visto (dando uns pegas) com Ashley Benson em festivais cult ou em um restaurante, é o casal do estilo! Esses dois não assumem por nada que estão dando uns pegar na vida real, apesar de terem fotos como essa postadas no instagram! Não dá pra entender esses famosos, são todos virados no giraia.

Ash, te adoro, mas solta meu homem

Tyler ama óculos (de sol ou grau) estilosos, bandanas, correntes gypsy, coturnos, jeans e chapéus. Eu defino o estilo Blackburn como uma mistura entre o gypsy, boho e o rock, tudo junto e misturado com esse cabelo lindo e essa cara maravilhosa... Ele faz quase sempre um mix de camisetas de banda com bandanas e óculos diferentes, assim vai a cada nova aparição. Ele é fã número um de toucas bem confortáveis e qualquer adereço de cabeça, como bom estiloso que é.

socorro

Espero que tenham gostado do Tyler e do estilo dele, e que não se apaixonem pelo meu homem porque até agora nada assumido entre ele e a loira. Porque eu amo e acho que todo homem deveria ficar um tempinho a mais escolhendo as roupas... Just saying.
Beijões


2 comentários:

  1. achei ele gato, menos na última foto.
    uma campanha por homens mais estilosos nesse mundo, já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse homem é tudo de bãoooo.
      vamos pras ruas protestar? hahahaha

      Excluir