sábado, 20 de julho de 2013

Filmes que eu NÃO recomendo

 Sempre tem aquele filme que todo mundo diz ser maravilhosamente incrivelmente fodástico e claro que você fica com o coração batendo até mais forte pra conseguir ver, mas aí assiste e bem... Ele se encaixa nesse post aqui. Acontece nas melhores famílias.

Spring Breakers


Um resumo rápido: Quatro garotas moram numa cidade super chata e querem mudar isso, viajando de férias para os locais onde há o famoso período de "Spring Break", mas elas estão totalmente duras. Três delas resolvem assaltar um restaurante de fast food para conseguir o dinheiro. Assim que conseguem, vão viajar mas acabam sendo presas assim que chegam no local. Um traficante paga a fiança delas e elas resolvem se manter com ele.

Eu sabia muito bem que era um filme cheio das putarias e etc e tal, porém eu esperava bem mais por conta das atrizes (Selena, Ashley, Vanessa) e pelo JAMES FRANCO estarem no cast, mas eu juro que tô até agora dando tapas em mim mesma por ter assistido esse filme. Eu sou daquelas que quer saber a história do personagem pra entender direitinho a história que segue, e nessa história, elas são bad bitches porque sim e acabou. COMO ASSIM ARNALDO??? Tem que ter uma coerência entre tudo, algum sentido!!! Não, não tem.

As Melhores Coisas do Mundo


O filme conta sobre a vida de Mano, que é um adolescente normal e de classe média. Mas um acontecimento na família dele o faz ver que nem tudo são flores, o que é crescer e se tornar adulto, o bullying e o preconceito são questões que rondam o filme.

A proposta contra o bullying e o preconceito do filme são ótimas, mas eu achei tão... chato! O filme todo são os sobre os personagens se lamentando e aceitando de cabeça baixa todas as coisas ruims que a vida propõe, o filme todo se passa assim até que acaba e você até solta um "Ufa." Todo mundo que assistiu, amou. Estou até agora me perguntando se sou muito insensível ou algo do tipo, mas eu odiei.

        Os Penetras

A dois dias do réveillon, Beto vai para o Rio de Janeiro tentar reatar com Laura e após ter sido chutado, tenta o suicídio. Quem o salva é Marco Polo, que promete ajudá-lo amigo a reatar com seu amor. Junto a seu comparsa Nelson, eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

Até hoje não me perdoei por ter pago pra assistir esse filme. Mais um vez, por conta do elenco, eu jurava que seria muito bom. Me rendeu muitas risadas porque o elenco é fera, mas eram situações totalmente fora de coerência, a história não se encaixa em nada com nada e o filme termina naquela parte que você jura que tudo vai se revelar e fazer sentido. Mas não!!! Nada faz sentido pra esses cineastas loucos.


Quais filmes vocês odiaram ter assistido? Me contem para que eu evite até o fim hahah

Beijos e mais beijos




4 comentários:

  1. aushiauhsiauhsiauhs eu odeio pagar pra ver filme nacional pq sei que a história sempre vai ser chata. meus favoritos são Lisbela e o Prisioneiro e o filme do Renato Russo <3
    esse Spring Breakers eu nem quis assistir pq odeio com todas as minhas forças essa Selena Gomez kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauahauhauahau pobre selena! eu quis ver por causa da Ashley Benson que gosto muito, mas é uma bosta!!!

      Excluir
  2. eu acho o maximo quando todo mundo ama um filme, tipo crepusculo, e eu não hahaha. Esse spring breakers eu nem tinha vontade de ver, porq esse povo da dysney não è minha praia! agora, desses filmes brasileiros eu nem sei, mas sei la, gosto de filme brasileiro, :O rsrs ja vi varios q gostei.
    Eu acho q nunca mais quero ver Alice no pais das maravilhas porq è atè mais o menos mas è meio chato e sem sal! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahaha me sinto super "opinião formada" hahaha Eu amo filmes brasileiro, mas esses... Sério? Eu AMEI Alice no País das maravilhas, do Tim Burton, é um dos meus filmes preferidos...

      Excluir