segunda-feira, 15 de julho de 2013

Gurus prediletas

 Em um dos últimos posts, falei sobre o que faço na internet, mas não citei minhas gurus (youtubers que falam sobre beleza, moda e todas essas meninices) prediletas porque achei que merecia um post pra essas lindonas.

viiixxxen - Mariana Santarém

Eu acho que a Mari é a pessoa mais fofa que o youtube já me apresentou!!! Não lembro bem como cheguei lá, mas aposto que foi em um vídeo sobre tranças da Katniss de The Hunger Games (nada confirmado).


O estilo da Mari é bem clássico, sempre com saias ou vestidos com renda e cinturas bem marcadas. Uma verdadeira boneca! Os tons pastéis e principalmente o rosa, estão sempre presentes e combinando muito bem com tudo no look. Algo que gosto muito: harmonia nas outfits. Eu sempre me inspiro muito nos looks dela com meias calças, meias 3/4 ou 5/8 por serem bem delicados e diferentes de tudo que sempre uso quando vou sair.


Ela faz ótimos vídeos de inspired, como esse na Spencer de pll, vários DIY e, meus preferidos, dicas de como montar looks em todo tipo de clima, tema ou data comemorativa.


macbarbie07 - Bethany Mota

 Enquanto a Mari tem um estilo mais adulto e recatado, a Beth é totalmente moleca e despojada. Eu não tenho nenhuma formação em inglês (só sei cantar todas da avril de trás pra frente, mas só) e eu entendo tudinho que ela fala nos vídeos e dou altas gargalhadas com grande parte.



Ela tem aquele estilo "garota tumblr" sabe? Beeeem americanizado mesmo, com várias hot pants e croppeds, ou então com vestidos, meias calças e muuuuuuitas camadas de blusa nos dias mais frios, mas tudo isso sem perder o estilo e a proposta das roupas.



TODOS os vídeos dela são ótimos e mega criativos, meus preferidos são os de outfits para uma determinada época e os DIY que já fiz todos do canal (sério).

 cutegirlshairstyles - Mindy e sua família
 A equipe é formada por uma família e  Mindy é a mãe. O canal, o blog e tudo é direcionado para penteados que quase sempre são tranças. São vídeos e posts em inglês, mas você pode não saber nadinha e irá entender como fazer todas as tranças porque é tudo muito bem explicadinho e você ainda tem a opção do replay, não tem erro. Várias das tranças que aprendi a fazer foram nesse canal, desde as mais fáceis até as mais complicadas.


Os tutorias são feitos nos (perfeitos e maravilhosos) cabelos das filhas de Mindy, então quando for praticar tranças mais complicadas, vale a pena fazer no cabelo de uma amiga.



Espero que vocês gostem das minhas garotas que ajudam a formar meu estilo (e arrumar meu cabelo nos bad hair days), se inscrevam nos canais que não irão se arrepender, eu juro!!!

Beijinhos











Nenhum comentário:

Postar um comentário