quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inspiração: Sky Ferreira

 Sky é uma atriz, modelo e cantora americana com descendência portuguesa e brasileira (daí vem o sobrenome "Ferreira") que eu me inspiro muito! Sempre com essa cara "podrinha" de ser, justamente por ser modelo, sempre arrasa nas roupas e ela me lembra muito a Kesha, só que tenho quase certeza de que a Sky toma banho...
Pelo menos ela tá com o cabelo molhado, sinal de banho né?!

 Em tudo ela é marcante. Na música, no cabelo, nos batons escandalosos (ou na ausência deles), nas pernas sempre a mostra e nas quase sempre botas pretas nos pés.


Super ultra mega adepta dos coturnos e sem rodeios para criar um look. Sua palheta varia quase sempre entre preto, branco, couro e jeans. Ela usa o básico em qualquer ocasião com um coque podrinho, um rabo podrinho ou o cabelo solto (bem podrinho), nada de luxo ou "coxismo" pra ela.

Sempre com a cara de ressaca e linda (vou me jogar num poço tá?!)

A música de Sky é um pop/eletrônico, com batidas alucinantes e letras sem sentido algum. É clara sua influência em artistas como Madonna, Bowie, The Runaways/Joan Jett, Britney e muitos outros.

Sky Ferreira - Everything Is Embarrasing

Sky Ferreira - Lost In My Bedroom

O que acharam da Sky? Já conheciam?
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário