sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resenha: Delírio e Pandemônio

Delírio


Depois de anos sofrendo, os cientistas encontraram a cura para o amor com a intervenção, que deve ser feita em todos que vivem nas cidades regulamentadas (aqueles que aceitam a cura) dos Estados Unidos assim que completem 18 anos, caso seja feita antes pode causar danos irreversíveis. O livro foca em Lena, Magdalena, que não vê a hora para o dia de sua intervenção.
Primeiros comentários sobre esse livro: UFSGAUIHUDAIUD LAUREN OLIVER EU TE AMO.
Eu não gosto de séries de livros, odeio, mas quando a história é boa eu compro mesmo. É incrível o quanto essa autora é maravilhosa, ela domina a história e te faz comer os cotocos do dedo com tanta ansiedade. Você se sente dentro da história querendo abraçar, bater ou matar os personagens. Não é o tipo de história que eu gostaria de ler, por ser bem adolescentesco e algumas vezes a Lena tem "crises de Bella Swan", coisa que eu odeio!!! Mas como a autora sabe escrever, sabe o que está fazendo, você cria um vínculo com tudo aquilo que a história proporciona e faz com que ame! Várias vezes eu gritei, fiquei sem ar e tremi (juro) durante essa leitura, coisa que eu nunca fiz. Eu fiquei tão desesperada pra saber o que acontecia depois que assim que acabei a leitura, fui correndo comprar a continuação.

Pandemônio


Comparado com Delírio ele é bem mais paradinho e tem muito "drama time", comecei a realmente gostar lá pro meio da continuação, quando várias revelações surgem, mas continua valendo a pena. Com certeza com muito mais aventura do que o primeiro volume, várias mudanças a mais no caráter e nas ideias da personagem. Lauren Oliver (ainda) não me decepcionou e espero que nunca decepcione, com certeza é minha autora favorita do momento. Pretendo ler ainda esse ano "Raven" e "Antes Que Eu Me Vá" da mesma autora e com certeza irei falar por aqui.

Você já leram algum livro da autora? Recomendo muito!
PS: Gostaria que me indicassem livros de qualquer gênero (gostaria de ler um de poesia nacional), pois estou com a wishlist meio vazia e esse ano quero ler muuuuuito mais do que ano passado.

Beijões! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário